segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Experimentando

Lorenzo


Benicio

A nova fase do Lorenzo e do Benicio depois do nascimento dos dois primeiros dentinhos no maxilar inferior é experimentar de tudo, ou seja, tudo que está a sua volta, eles querem colocar na boca.
Agora também eles estão na fase de Lagarta e logo mais, das Borboletas ou serão das Borboletas e depois das Lagartas? Veja sobre essa reflexão clicando aqui.
Continuando a falar desta fase de transformação e experimentação, cheguei a seguinte conclusão; o desejo de colocar tudo na boca nada mais é do que experimentar os gostos da vida, pois, nós como seres humanos temos por curiosidade experimentar de tudo, seja algo bom ou ruim, experimentamos.
Com o Lorenzo e o Benicio também não será diferente, eles vão querer experimentar o sabor do mundo, que muitas vezes é adocicado, outras salgado e de vez em quando amargo. Assim é a nossa vida, queremos experimentar sensações, emoções, decepções e desejos.
Queremos experimentar tudo que está a nossa volta, pois quando não experimentamos não sabemos qual o sabor ou a sensação, e assim, não podemos dizer que não gostamos, só não gostamos ou gostamos, quando experimentamos, por isso, meus filhos, experimentem os sabores do mundo, mas não deixe de saborear o manjar da vida.
Meus filhos, ainda não existe a receita certa para viver, mas saibam que é através dos temperos que chegamos ao sabor ideal.

Em tempo - Parabéns meus filhos, hoje, vocês completam 10 meses de vida aqui na terra, nós amamos vocês.

Um comentário:

  1. Coisinhas Fofas do Tioooooooooo

    Amo muitão vcs....

    Ki Pirulitão... hemmmm

    Gulosinhos...

    ResponderExcluir