sábado, 9 de março de 2013

N9ve de Março (Aniversário)



Seria um dia como qualquer outro se não fosse o dia do nosso aniversário, não que o nosso seja mais importante do que o dos outros seres humanos, mas eu e vocês meus pequenos, comemoramos nossos aniversários juntos, por isso, que pra mim é e, sempre será um presente eterno. Comemorar o aniversário é poder comemorar o nascimento e o inicio de um novo ciclo, um ciclo que se renova e nos traz aprendizado e nos mostra que estamos vivos.

Em 9 de março de 1977 eu nascia, em 9 de março de 2011, vocês meus filhos Benicio e Lorenzo nasciam, no nascimento de vocês, eu, ganhei o melhor presente de toda minha vida, depois de ter ganhado  a minha vida no mesmo dia, mas em ano diferente.

Além da data existe outra “coisa” que nos igualam e mostra que nossa ligação vai muito mais além do que imaginamos, essa “coisa” é o ano, pois eu nasci em 77 e, vocês em 2011, perceberam? Os números finais são iguais, ou seja, eles se repetem, o meu é 77 e, o de vocês, é o 11, números iguais que representam a igualdade, a multiplicidade.

Hoje meus filhos, vocês, completam dois anos ao nosso lado, completam mais um ano de vida e de alegria entre nós, ter vocês juntos a nós faz que a cada dia vocês nos ensinem a viver o amanhã e nos faz acreditar que tudo é lindo e inabalável.

Nestes dois anos, eu, voltei a ser criança e passei a aprender muito com vocês, não sou um Pai perfeito como vocês não serão perfeitos apesar quê, nós pais, queremos que vocês sejam, por isso, hoje, agradeço por ter vocês e por ter a oportunidade de chamar vocês de meus filhos.
Agradeço hoje e sempre por ter sido abençoado com dois filhos lindos, lhes desejo, muita saudade, muita alegria e muita verdade em tudo que irão fazer a cada dia, dias estes, que passarão no tempo que o tempo pede e que trará desafios, obstáculos e turbulências, mas também trará realizações, novidades e um eterno aprendizado.

Parabéns, saúde, paz, verdade e sucesso sempre.

Que todos os Deuses estejam com vocês e, que nós, possamos viver um dia de cada vez.

Amo vocês com todas minhas forças, feliz aniversário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário