terça-feira, 16 de abril de 2013

Quando passeamos (Juntos)


Quando passeamos, eu e vocês meus filhos, nos juntamos cada vez mais, conseguimos dividir e somar momentos inesquecíveis que apesar de serem curtos se estendem no amor de cada um de nós. Quando estamos juntos o tempo pára e corre ao mesmo tempo, são momentos únicos que se tornam inexplicáveis, são aprendizados e ensinamentos que me fazem refletir e pensar o quanto é bom ser Pai e amar vocês.

A cada palavra dita ou não dita, a cada gesto, em cada olhar posso ver pedaços de mim em vocês, posso ver o quanto faço para aperfeiçoar o meu jeito e vejo o desejo e o melhoramento de meus atos em vocês, pois os filhos são, o melhoramento e aperfeiçoamento dos pais. Não que quero que sejam perfeitos, mas desejo que melhorem a cada dia.

Vocês são como diamantes brutos que serão lapidados por nós Pais até virarem pedras preciosas e, toda pedra preciosa é desejada, por isso, o não de hoje e de amanhã é para nenhum ladrão roubar vocês de nós e muito menos apagar o brilho de cada um de vocês.

Viver cada momento é aprender a melhorar um mundo que por muitas vezes é ingrato, mas nossa função nele é transformar essa ingratidão em paixão, amor e expansão, expansão essa que espiritualiza tudo ao nosso redor e essa luz espiritual que deve ser imanada pelo mundo e por onde vocês passarem, pois a luz de cada um de nós irá iluminar a escuridão de cada coração duro feito concreto.

Por isso vamos passear juntos, vamos ser amigos, pai e filhos, eternos de mãos dadas para o infinito, Lorenzo e Benicio, meus filhos meus amigos.


2 comentários: