sábado, 11 de maio de 2013

Dividindo (Amor e Carinho)

Bruninho (Brunão)

Quando estamos dividindo o amor, o carinho e atenção com os filhos, sobrinhos, família e amigos, estamos somando cada vez mais alegria e felicidade entre todos nós. Há dois anos estamos dividindo os finais de semana com essas figurinhas apaixonantes; Lorenzo, Benicio e Bruno, meus filhos e meu sobrinho que pra mim também é um filho, digo final de semana, por que é aos sábados e aos domingos que nos encontramos todos na casa da vovó.

O Bruninho (Brunão) como a Mamãe Claudia, o chama, está completando hoje 1 aninho junto com a gente, e é muito bom ter você junto a nós, afinal, vocês três irão crescer juntos feito irmãos, claro, com maneiras diferentes de pensar e agir, mas com toda a união feito nós, eu e meus irmãos que são seus tios e também são pais de vocês. Quando existe união familiar, constrói-se alicerces para a construção de toda a vida, nossa missão, pais e tios, é construir o reinado de vocês e levantar muralhas para protegê-los dos ataques inimigos, vocês meus guerreiros, lembre-se; nossas armas são, amor e rosas, pois são as armas mais poderosas para a construção da união e paz entre todos os seres humanos e, assim, será, sem guerras, sem brigas, sem lutas, apenas; amor e rosas.

Parabéns Brunão, que hoje e sempre, possamos festejar não só aniversários, mas também a alegria de estar juntos e dividir emoções e sensações entre todos nós.

Te amamos e desejamos saúde para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário