sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Um mundo de fantasias (Branca de Neve)

Foto: Gui Venturini

Contar histórias, ouvir histórias, assim é mundo que vivemos quando criança, um mundo de fantasias; com reis e rainhas, bruxas e fadas, mocinhos e bandidos.

Fantasiar é muito bom, pois saímos da nossa realidade e passamos a construir um mundo que gostaríamos que existisse, por isso, que ser criança é a melhor fase de nossas vidas, pena que só conseguimos enxergar isso quando viramos adultos.

Neste nosso passeio fomos assistir á peça teatral; Branca de Neve e os Sete Anões, um conto de fadas com mais de 200 anos de idade, criado pelo os irmãos Grimm, mas mesmo com toda essa idade, sobrevive na imaginação de todas as crianças e passa por gerações e gerações e continua sendo uma história atual e, nós, não cansamos de assistir e contar.

Além do teatro, passeamos mais uma vez com direito a bate papo, peraltices, batata frita e refri, além de diversão no parque, assim é o mundo lúdico de vocês, onde nós pais, participamos e voltamos a ser uma nova criança.


“...Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou…, eu vou, eu vou”

“...e não se esqueça de lavar as mãos antes de comer...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário