sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Histórias minha e suas


 Ler e contar, viver e sonhar um mundo de ilusões e de ficção, assim são os livros que na nossa vida passam, pois cada página lida é uma página vivida e outra escrita novamente.
 
Viver estes momentos me faz relembrar a minha infância onde estudei em uma escola chamada O Pequeno Príncipe e, essa história, sempre fez parte da minha vida.
 
Hoje conto a história para vocês  filhos e sobrinho e, volto a viver os momentos mais mágicos e ilustrados que vivi, essa história é uma história que fala e vai despertando para o valor das coisas mais simples, esquecidas pelos adultos. Como diz a raposa, amiga da criança de outra estrela, “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos”.
 
Assim eu vivo e conto a vocês que a simplicidade é olhar com o coração.

 


A vida passa, as histórias, ficam.

Um comentário: