segunda-feira, 20 de março de 2017

Comemoramos sempre e agradecemos sempre


Mês de março, mês do nosso aniversário, mês onde comemoramos a vida e fazemos mais festa do que de costume. Comemoramos os nossos dias juntos, nossas vivências e evidências de amor entre todos nós. Abrimos presentes, viajamos, cantamos parabéns e agradecemos a Deus por mais um ano de vida e de partilha entre nós.


Brindamos na data (9 de março), comemoramos viajando para a praia, afinal, o mar é nosso guia e, nosso elixir da renovação, pois nós piscianos vivemos dá água e, é dá água, que nos carregamos de energia.


Fizemos uma rápida passagem pelo aquário de São Paulo e, cantamos parabéns, junto aos amigos da escola, afinal é uma nova fase e novos amigos a conhecer.


Assim findamos nossas comemorações e, agradecemos mais uma vez, por poder viver tudo isso juntos. Pois só tenho a agradecer a Deus, pelo melhor presente que ele me deu, no dia do meu aniversário e, esse presente, são vocês; meus filhos, meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário