quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal, amor e alegria



O Natal deste ano mais uma vez veio carregado de alegria, sonhos e realizações, graças a Deus, o Papai Noel, ao invés de Henas, veio de caminhão, pois o bom velhinho resolveu pegar uma carona com os presentes do Lorenzo e do Benicio.
Mais um ano a se findar, mais um ano que nos confraternizamos, aprendemos uns com os outros e mais um ano que o amor nos completa. Fim de ano é sempre tempo de repensar, recomeçar e acreditar em dias melhores, pois após o final, sempre terá um novo começo.
Posso dizer que não sou fã do Natal por causa das diferenças que existem na nossa sociedade, não pela crença e muito menos pela data festiva, mas por causa das diferenças, exageros e desperdício. Há três anos tenho o prazer de dividir com vocês meus filhos e conseguir olhar o Natal com mais alegria, pois hoje, vejo a alegria de vocês em cada presente aberto e posso ouvir um cantar diferente de Natal, pois todos nós estamos juntos e aprendendo a dividir.
A noite é mágica, os dias são mágicos e o amor entre nós é pura magia. Magia que contagia não só o dia, mas o tempo que aprendemos a dividir o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário