terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Um toque de carinho (Amor)

Lo, Gui e Be

Quando distantes nos tocamos em pensamento, quando juntos nos tocamos constantemente, nos abraçamos, nos falamos, falamos sobre o amor, falamos sobre o dia a dia, falamos do que vivemos em cada minuto vivido, somos parte um do outro, somos três em um só coração.

A união faz o amor fluir a cada dia, o viver e saber da emoção de estar ao lado de cada um de vocês, me faz sentir o sabor de cada momento vivido ao lado de vocês festejando a alegria de ser pai e orgulho de ter filhos como vocês.

Um coração é feito de duas partes iguais, sabe por quê? Porque o amor tem que ser em partes iguais para que a troca seja plena e verdadeira. Ninguém pode amar mais do que o outro, o amor é equilíbrio, é divisão, é soma. O amor é a mistura de sentimentos que resulta em outro sentimento, o amor é pleno, é plenitude, o amor é o que sinto no sentido contrário de amar. Mesmo que eu ache que meu amor seja maior do que o de vocês, eu não tenho como provar, pois o sentimento de cada um, ninguém pode julgar.

Viver o amor, receber esse amor, só me faz produzir ainda mais amor em tudo que faço e, no pouco que sou, sinto a totalidade em cada toque de amor de cada um de vocês.


Um comentário:

  1. Meu amado irmão... Maravilhoso conviver com esses "serzinhos" encantadores... FELICIDADES A NÓS... SEMPRE!

    ResponderExcluir