quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Retrospectiva - Gestação/Nascimento

Dando sequência a retrospectiva dos gêmeos, hoje, segue uma sequência de fotos de todas as fases da gestação, nascimento e passagem pela UTI dos meus filhos, Lorenzo e Benicio.

A gestação é a preparação de pais e mães, é o entendimento do tempo e do esperar, é a compreensão, a emoção e todas as sensações possíveis e inimagináveis.

Confira as fotos;

Gestação - 15 semanas



Gestação - 18 semanas



Gestação - 28 semanas



Gestação - 33 semanas



Chá de Bebê



O Chá de Bebê foi um verdadeiro evento, pois a senhorita Marcia é muito conhecida e todas as amigas fizeram questão de estar presente, e isso, nos ajudou e muito. Obrigado a todas (os)!

Nascimento



Acompanhar o parto dos meus filhos foi emocionante, é tudo muito rápido e a emoção vem acompanhada de preocupações, mas depois do choro dos dois, tudo fica mais tranquilo. Esse é o único choro que nos deixa tranquilo.

Passagem pela UTI



Essa passagem pela UTI nos deixa assustados, mas como na maioria dos casos de gêmeos é tudo muito normal, mas para nós, pais de primeira viagem foi muito preocupante, mas graças aos Deuses, eles estão com toda saúde do mundo ao nosso lado. Deixo aqui nosso agradecimento a todas as enfermeiras e médicos que acompanharam os 15 dias de estadia na UTI do Hospital São Paulo de Araraquara.

E deixo estas palavras que um dia tenho certeza que Lorenzo e Benicio irão dizer; "...quando nossos pais falarem dos anjos, iremos dizer que já tivemos oportunidade de conhecê-los..."

Relembrar tudo isso me faz viver novamente toda a emoção, isso me faz muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário