segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Escola (Novo Mundo)

Marcia, Lorenzo e Benicio (fui cortado)

Hoje foi o primeiro dia do Lorenzo e do Benicio na escola, como era o primeiro dia, os dois só ficaram duas horas para começarem a se adaptar nessa sua nova empreitada.
A Mãezona saiu da escola com os olhos cheios de lágrimas, e eles, só olharam, e foram de encontro com ao novo mundo. Um mundo de sonhos e brincadeira, foram de encontro com os novos amigos e das novas descobertas, afinal, tudo será novidade como está sendo até agora.
Nós pais ficamos apreensivos e chorosos, não por eles estarem nas mãos de quem não conhecemos, mas, por já começarmos a perceber que o cordão umbilical já foi partido há algum tempo, e ainda, não paramos para pensar nisso, nesta hora, você percebe que os filhos são como borboletas, depois do casulo e da lagarta, eles começam a bater asas.
Tudo muito normal, afinal são novas experiências para nós pais e para eles filhos, pois todos nós precisamos conviver com pessoas e aprender as diferenças, precisamos, adquirir anticorpus e é só assim convivendo com pessoas que nos conhecemos e descobrimos o novo mundo que trará alegrias, tristezas, emoções e sensações.
Boa aula pra vocês, pois eu como pai serei um eterno aprendiz nesta escola chamada vida.

5 comentários:

  1. Meus amores o tio Xorão... ou melhor Xandão... se emocionou nesse dia dão especial na vida de vcs... lindos vcs encantam nossos dias e fazem com que acreditamos que a vida seja um eterno aprender...

    ResponderExcluir
  2. Meus amados, obrigado por fazarem parte da nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Que fofuraaaas! Ja vao fazer 1 anoo ne ??
    Quero ver eles na escolinha heinn
    bejooos
    Thami

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Thami, já vão completar um ano no dia 9 de março junto com o Papis aqui.

    Bjão

    ResponderExcluir