quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Retrospectiva – Resultado (Descoberta)

Hoje começo fazer uma retrospectiva da chegada dos menisnos até os dias de hoje da nossa vida, minha e da minha esposa e dos nossos filhos, Lorenzo e Benicio. O que quero aqui é registrar e poder passar toda essa emoção que sentimos como ganhamos essa eterna missão; de esperar, de acariciar, de aprender e de amar de uma forma totalmente diferente.
Começo a retrospectiva com o segundo ultrasom que ficamos sabendo que íamos ser pais de gêmeos, pois, até então, pensávamos que era apenas um, na época escrevi no blog Linguagem Pop, essas palavras; “Hoje agradeço a Deus e me considero totalmente abençoado por ter recebido esta missão de cuidar, amar e ter paciência de esperar, serão ainda oito meses no Planeta Ventre até nos conhecer e sermos apresentados, mas para quem queria mudanças, quer mudança melhor que essa? Estou de volta e feliz por tudo que tenho e por tudo que ainda virá”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário